Uma obra da Comgás tem tirado o sono dos moradores da Rua Pais de Araújo, no Itaim. Desde o final de maio, as madrugadas de descanso deram lugar à irritação com o barulho de britadeiras.

O Urbanias foi atrás da Comgás para saber detalhes da obra. Descobrimos que a autorização foi dada pela Subprefeitura da região para acontecer de madrugada, "nesse caso específico, a empresa só tinha autorização para trabalhar das 22h às 6h".

Frequentemente citada nas reclamações do site, a Subprefeitura Pinheiros é a responsável por essa região e foi quem autorizou a obra, mas ressaltou que quem definiu o horário para a Comgás foi a CET "os horários de execução dos serviços são determinados pela CET, com o
objetivo de não atrapalhar o trânsito".

Evitar problemas no trânsito de uma cidade como São Paulo tem sido importante para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus habitantes. Mas será que a possibilidade de um trânsito menos caótico deveria valer as noites de descanso de outros munícipes que também têm um dia seguinte de atividades pessoais e profissionais a desenvolver com a paz (da noite anterior) que lhes foi tirada?
edit post
0 Response to 'Trânsito do Itaim flui às custas do sono dos moradores'

Postar um comentário