Ponto que trava corredor Rebouças será duplicado

Postado em 13.4.10 por Urbanias |

A parada Faria Lima, ponto problemático do corredor de ônibus da Avenida Rebouças, passa por adequações e deve dobrar sua capacidade de atendimento quanto a reforma estiver concluída, estima a SPTrans. A ideia é simples: os ônibus agora vão parar dos dois lados de cada plataforma, tanto no sentido centro quanto no sentido bairro. Vinte e duas linhas linhas atendem este ponto, marcado por filas imensas no horário de pico, como registrado pelo usuário Ricardo Joseph, neste tópico.

A expectativa é que a ampliação seja finalizada, e os ônibus passem a atender os dois lados de cada ponto, até o fim de abril. A troca dos abrigos também será feita, e deve ser concluída até junho. Depois, neste mesmo corredor, serão feitas obras de readequação na parada Vital Brasil/Jorge de Lima: o embarque para o Centro passará a ser feito em local separado do ponto sentido Bairro.  




edit post
1 Response to 'Ponto que trava corredor Rebouças será duplicado'
  1. Anonymous
    http://blogdourbanias.blogspot.com/2010/04/ponto-que-trava-corredor-reboucas-sera_13.html?showComment=1273800817381#c5084081278662657421'> 13 de maio de 2010 18:33

    Porque a lei do barulho foi aprovada?O Psiu nunca funcionou e agora...Porque temos na camara UMA BANCADA FOOORTE de evangelicos!Porque? O "pastor"promove, com sua barulheira e gritaria um estado de hipinose coletiva em seus "fieis" ou FANATICOS que neste estado de magnetismo histerico, passam a "abençoar o ministerio" com "AQUELE CHEQUINHO QUE VAI DOER NO BOLSO", e em troca disso Deus dá casa nova, carro novo, etc.. O sintoma é o barulho necessario, mas o agente etiologico desta doença é o dinheiro destes idiotas evangelicos de satã. Se alguem quiser sair do armario e fazer protesto apoio e participo, porem quero que tambem seja exigida a LEI DE MUITOS PAGANDO POUCO ao invez de propiciar a formação de curral eleitoral com PUCOS PAGANDO MUITO. sE NESTA REPUBLIQUETA SUL AMERICANA ainda existisem Homens como os da revolução de 32, teria me identificado, mas não quero passar de vitima a reu apenas desabafo anonimo. Durmam com um barulho santo desses.

     

Postar um comentário