Você viu?

Postado em 16.7.10 por Ana Krepp |






As notícias da cidade na semana de 10 a 16 de Julho você fica sabendo no Blog do Urbanias!


Empresas que oferecem transporte fretado passarão a pagar uma taxa mensal por veículo. A tendência é que a nova taxa seja repassada aos usuários desse tipo de transporte, já que as empresas terão gastos aumentados não só pela mensalidade, mas também para a renovação obrigatória da frota ao atingir 15 anos de uso.

---

Em 2011 começa a construção de túneis que ligarão as avenidas Sena Madureira e Ricardo Jafet, a obra, que será 48% mais cara do que previa seu projeto inicial, será usada prioritariamente pelo transporte individual e deverá ficar pronta em 2012.

---

Multas recebidas no percurso da Marginal Tietê desde março desse ano poderão ser revistas e até retiradas. De acordo com o Ministério Público, excesso de velocidade e conversões inadequadas ocorreram em razão da má sinalização da via.

---

Quem passar pela imediações da rodovia dos Imigrantes no sentido Santos, poderá ter seu percurso alterado em razão do 13º Festival do Japão que acontece no Centro de Exposições Imigrantes. As ruas ao redor poderão ser bloqueadas em um dos sentidos para que o tráfego seja facilitado aos visitantes da exposição.

---

Monotrilho, extensão da linha-2 verde ligando a Vila Prudente à Cidade Tiradentes, que ficaria pronto em 2012, agora tem nova data de entrega: 2015! Além da extensão do prazo, o governo anunciou essa semana que a obra custará 277 milhões a mais do que era previsto na primeira licitação.
Segundo especialistas, a chegada do monotrilho e a inauguração da estação Tamanduateí vão gerar sobrecarga à linha verde, nessa espécie de nova linha leste-oeste.
edit post
0 Response to 'Você viu?'

Postar um comentário