Pauta da semana: Campeões de crítica

Postado em 25.5.10 por Urbanias |

A Ouvidoria Geral do Município de São Paulo divulgou seu relatório trimestral, com os dados de quais serviços prestados pela Prefeitura foram os maiores alvos de reclamação. Os sites de notícias, como G1 e Estadão, tem destacado o aumento das queixas sobre o programa Leve Leite.

No entanto, o documento traz outros dados detalhados, como os temas mais reclamados por cada região, e em cada Secretaria. Em grande parte delas, está presente o item “qualidade no atendimento”, que também é o segundo na lista geral. O assunto líder de queixas é Iluminação Pública. O levantamento completo pode ser acessado aqui.

A Ouvidoria pode ser acionada quando o atendimento prestado pela administração municipal não atende as expectativas do munícipe, como se fosse uma segunda instância. Ela, então, irá procurar o órgão responsável para entender o porquê da falha e buscar soluções. O fone de contato, 0800-175717, atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outra ferramenta para acompanhar os assuntos mais reclamados na cidade é o site  http://sacsp.mamulti.com, que reune dados de atendimento da central 156. Este levantamento é feito de maneira não-autorizada pela Prefeitura.

edit post
0 Response to 'Pauta da semana: Campeões de crítica'

Postar um comentário